Período: De 07 a 10 de janeiro de 2022.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS
No sábado, 8, por volta da 1h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Antônio Leto Stoeberl, Bairro Faxinal, para averiguar reclamação de moradores devido som alto proveniente de uma residência. No local os policiais constataram som extremamente alto e conversaram com os responsáveis, um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos de idade, sendo lavrado em desfavor de ambos, um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sessego alheios e apreendida uma caixa de som.
PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
No sábado, 8, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma pequena quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No sábado, 8, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde uma mulher 32 anos de idade e seu amásio, um homem de 61 anos relataram que entraram em vias de fato (briga) após uma discussão, resultando em lesões corporais em ambos. O referido homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e após o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.
PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
No domingo, 9, por volta das 8h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou um homem de 25 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “pedra” de crack.
No domingo, 9, por volta das 11h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Presidente Nereu Ramos, Bairro Jardim do Moinho, onde abordou um grupo de pessoas, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado com um homem de 21 anos de idade, certa quantidade de maconha. Num veículo VW/Polo foi encontrada uma “bucha” de maconha, a qual o passageiro, um homem de 19 anos assumiu a propriedade.
No domingo, 9, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 29 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras” de crack.
Em todos esses casos foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em desfavor dos usuários e efetuada a apreensão das drogas.
PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
No domingo, 9, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua João Batista Pigatto, Vila Jardim América, quando abordou um adolescente de 17 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontrados em sua posse dois “baseados” e uma “bucha” de maconha, sendo o referido adolescente apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis e apreendida a droga.
PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
No domingo, 9, por volta das 9h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, para averiguar uma situação de violência doméstica, envolvendo uma mulher de 48 anos e seu marido, um homem de 43 anos de idade. No local os policiais não constataram a existência de nenhum crime, porém, o referido homem possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.
PROVOCAR INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO
No domingo, 9, por volta das 12h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Ricardo Voos, Vila Ivete, para averiguar denúncia de incêndio criminoso. No local o Corpo de Bombeiros já havia apagado vários focos de incêndio em vegetação. Foram realizadas rondas e localizado um homem de 19 anos de idade, suspeito de ter ateado fogo na vegetação, sendo que este confessou o crime e alegou ter ateado fogo por diversão, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis
Seção de Comunicação Social do 38º BPM.