Nota à Imprensa nº 004/2020 – Período: De 17 a 23 de janeiro de 2020.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na terça-feira, 21, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, onde uma mulher de 30 anos de idade relatou que possui medida protetiva determinando o afastamento de seu ex-companheiro, o qual estava na residência e já havia agredido fisicamente a vítima pela manhã, fato registrado na Delegacia da Mulher. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.
PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
Na quarta-feira, 22, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, quando abordou um homem de 28 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por posse/porte de entorpecentes.
HOMICÍDIO
Na quarta-feira, 22, por volta das 13h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Rio Preto, interior do município, onde um homem de 48 anos de idade, após discussão com outro homem de 31 anos, em seu local de trabalho foi alvejado por golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo proprietário da madeireira e conduzida para o hospital de Rio Negrinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor das facadas fugiu para o matagal antes da chegada da Polícia Militar e mesmo após várias buscas não foi localizado. Foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.
Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.